Sensivelmente três semanas depois de ter sido tornada pública a notícia da morte de Almeno Gonçalves, ator que perdeu a vida aos 66 anos vítima de doença prolongada, eis que continuam a surgir reações indignadas perante o 'desaparecimento' do rosto da ficção e do teatro nacional. No caso, desta vez foi a atriz Diana Palmerston Melo.
Nas redes sociais, a jovem decidiu publicar, nesta terça-feira, 16 de dezembro, uma fotografia em que surge ao lado de Almeno Gonçalves. "Tirámos com a minha câmara analógica uns minutos antes de estrear. Lembro-me de o Meno me ter apertado as mãos e dizer que esta seria 'a primeira de muitas juntos'", começou por escrever.
"Lembro-me de como, de alguma forma, aquilo me acalmou no meio daquela nerva toda da estreia, e de como o 'merda' e o sorriso de 'tu és capaz' que ele me fazia antes de cada espetáculo me acalmavam sempre", continuou a desabafar na sua partilha Diana Palmerston Melo. Mas não se ficou por aí.
"Ainda não parece verdade que o Meno já não esteja aqui. A generosidade, a força e o sorriso contagiantes dele vivem e viverão na minha memória, ao lado das nossas conversas infinitas sobre política, teatro, o nosso Benfica, o passado e o futuro", acrescentou ainda, apelidando Almeno Gonçalves de "padrinho".
"Que sorte ter pisado o palco ao lado dele, absorvido, crescido e aprendido com alguém tão especial. Sempre que entrar em cena ele vai lá estar comigo, eu sei que vai. Meu Camarada Padrinho", rematou por fim a jovem atriz Diana Palmerston Melo, recordando o falecido ator três semanas após a sua precoce morte.

Sem comentários:
Enviar um comentário