Todd Snider, cantor e compositor norte-americano de música country, morreu aos 59 anos. A notícia foi tornada pública através de um comunicado nas redes sociais emitido neste sábado, 15 de novembro, pela equipa que acompanhava o artista.
"O nosso fundador, o nosso herói popular, o nosso poeta do mundo, o nosso vice-presidente do Departamento de Mudanças Abruptas, o contador de histórias, o nosso amado Todd Daniel Snider, partiu deste mundo", pode ler-se na partilha.
"Onde encontraremos palavras para aquele que sempre tinha as palavras certas, que sabia como destilar tudo na sua essência com palavras e canções, enquanto proferia as frases mais devastadoras, hilárias e impactantes?", questionou ainda, com dor, a equipa.
Saiba que antes de perder a vida, as últimas semanas foram especialmente desafiantes para Todd Snider. O cantor terá sido violentamente agredido e, dado isso, decidiu cancelar a sua digressão High Lonesome and Then Some.
Além disso, segundo revela a People e a Fox News, citando as autoridades de Salt Lake, o compositor norte-americano terá sido preso há algumas semanas sob suspeita de conduta desordeira, invasão de propriedade e ameaça violenta.
Entretanto, segundo a imprensa internacional, Todd Snider terá ainda regressado ao hospital onde foi diagnosticado com pneumonia atípica, após ter começado "a ter dificuldades para respirar", o que o levaria pouco tempo depois à morte.

Sem comentários:
Enviar um comentário