Pedro Bianchi Prata tem, realmente, motivos para sorrir. O piloto já regressou a casa depois de ter conquistado o 9.º lugar de uma das competições mais duras do norte de África: o Rally ADDAX 2025. Nos últimos dias, o marido de Maria Botelho Moniz tem dado conta de como foi a sua participação, que ficou marcada por uma estreia, segundo revelou nas suas redes sociais.
"Este já está em casa", começou por escrever na sua mais recente partilha, feita na sua conta de Instagram neste domingo, 16 de novembro. Nota para o facto de o filho de Pedro Bianchi Prata surgir, entre vários risos, com o troféu do pai nas mãos. "Escrevemos história", destacou ainda o piloto, dando a saber que pertenceu à "primeira equipa do mundo a completar 100 por cento de um rally no deserto com uma moto elétrica".
Mas nem tudo foi, naturalmente, um 'mar de rosas'. Na publicação que fez nas redes sociais, Pedro Bianchi Prata confessou que "o mais difícil de tudo foi estar 10 dias longo do meu filho Vicente e da Maria", um desabafo já feito pelo piloto anteriormente. "Orgulho máximo. Não podia pedir mais. Melhor era impossível", escreveu, contudo, por fim, assinalando esta importante conquista para si e para a sua equipa.
Quanto a reações, vários foram os internautas que decidiram reagir à partilha do noivo de Maria Botelho Moniz. "E o mais importante está com quem mais ama", "Parabéns pela sua extraordinária carreira. Que pena falarem tão pouco nos diários televisivos", "Que maravilha ver a felicidade de ambos estampada nas caras", "És o orgulho de um país que é Portugal", pode ler-se.

Sem comentários:
Enviar um comentário