Tom Cruise Se Sente 'Vingado' Após Divórcio com Nicole Kidman, Afirma Fonte Próxima – A Verdade Por Trás da Polêmica



Tom Cruise, 63, estaria acompanhando atentamente as notícias sobre a separação de sua ex-mulher, Nicole Kidman, 58, e do cantor Keith Urban, também de 58. Segundo uma fonte próxima ao ator, o astro de Missão Impossível estaria enxergando o divórcio como uma espécie de “karma” pela forma como foi retratado após o fim de seu casamento com a atriz há mais de duas décadas.


O informante, que falou ao International Business Times sob anonimato, afirmou que Cruise sente que está sendo “vingado”. “Quando Tom e Nicole se separaram, ele levou toda a culpa e ela recebeu toda a compaixão. Ele foi pintado como o vilão… e isso o afetou por anos”, disse.


A fonte acrescentou que, na época do término, Cruise ficou profundamente magoado com a postura da atriz. “Ela foi à televisão, fez comentários depreciativos sobre a altura dele e se colocou como vítima, enquanto Tom permaneceu em silêncio e aceitou as críticas”, revelou.


Agora, quase 25 anos depois, o ator acreditaria que “a justiça foi feita”.

“Ele se incomodava quando Keith era visto como um herói que a salvou do suposto inferno do casamento deles. Tom achava que era um casal superestimado, com pouco em comum — e agora sente que estava certo”, disse a fonte.


Apesar do sentimento de revanche, Cruise também estaria demonstrando alguma empatia pelo momento difícil vivido pela ex-mulher. “Ele acompanha o caso de perto e, em parte, sente pena dela, pois sabe o quanto ela deve estar sofrendo. Mas também comenta com pessoas próximas que isso é o karma agindo”, completou.



Histórico do relacionamento

Tom Cruise e Nicole Kidman formaram um dos casais mais famosos dos anos 1990. Eles ficaram juntos de 1990 a 2001 e adotaram dois filhos, Conor e Isabella. A separação ocorreu em meio a rumores de discordâncias sobre a Cientologia, religião pela qual o ator havia se convertido.


Já o casamento de Nicole Kidman e Keith Urban chegou ao fim em setembro deste ano, após 18 anos, sob a justificativa de “diferenças irreconciliáveis”. Atualmente, eles travam uma disputa judicial pela custódia das duas filhas, Sunday Rose e Faith Margaret.