A mais recente edição de A Fazenda 17 exibiu, na segunda-feira (17), novas imagens da briga intensa envolvendo Rayane Figliuzzi, Saory Cardoso e Carol Lekker. O confronto aconteceu no quarto e terminou com Rayane caindo da cama e partindo para cima das rivais, em um dos momentos mais tensos da temporada.
A discussão começou quando Carol — atual Miss Bumbum — tentou acordar Rayane para que ela cumprisse o trato dos búfalos. “Bora, Ray. Bom dia. Vai tomar punição por sua culpa. Se não quer fazer, não faz, só desce lá embaixo”, disse.
Rayane, irritada, rebateu aos gritos: “A Fazendeira pode ir com ele, quando você não fez ninguém ficou te enchendo o saco!”
Logo depois, Carol puxou o edredom da participante. A namorada de Belo caiu no chão e acusou a rival de tê-la machucado. “Você caiu sozinha”, respondeu Carol.
Rayane perdeu o controle: “Olha! Você está me machucando. Sai de perto de mim, demônio! Me deixa dormir!” A rival retrucou:
“Mentirosa, falsa! Vai fazer o seu trato, aqui não é sua casa não!”
A confusão se agravou quando Rayane também se desentendeu com Saory. Em meio à discussão, ela arremessou travesseiros e avançou na peoa.“Sai, desgraçada! Vaza daqui! É isso que você quer? Me tirar da cama pode, pegar meu cobertor pode, me jogar no chão pode!”, disparou.
Carol respondeu: “Para todo mundo ver quem é ela. É ela que faz isso!”
https://twitter.com/centralreality/status/1990611896471343409
https://twitter.com/centralreality/status/1990613886475579578
Internautas pedem expulsão da peoa
Após a exibição do confronto, as redes sociais foram tomadas por críticas à postura de Rayane. Muitos espectadores pediram sua expulsão imediata do reality.
“Gente, por que a Ray ainda não foi expulsa?”, questionou uma internauta.
“Quem é expulsão da Ray, curte”, escreveu outra.
“Ray tá perdendo o pouco de público que tinha, não sabe ser vilã”, opinou um usuário.
Outro comparou a situação com edições passadas: “Lembro bem da Rachel, que foi expulsa por bem pouco!”
A direção do programa ainda não se manifestou oficialmente sobre possíveis punições.

Sem comentários:
Enviar um comentário