Sydney Hardeman foi uma fã de Beyoncé que ficou viral por causa da sua reação de espanto quando a cantora atuou no Coachella em 2018. A jovem, natural de Dalla, Texas, morreu. Tinha 25 anos.
De acordo com o TMZ, que falou com a mãe de Sydney Hardeman, Jamie Hardeman, a jovem cometeu suicídio, no passado sábado. Estava noiva e o casamento iria acontecer em abril do próximo ano.
Sydney ficou viral em 2019, quando tinha 19 anos, pela sua reação ao concerto de Beyoncé - de quem era grande fã - no Coachella em 2018. A reação da jovem foi tão única que as imagens foram incluídas no documentário da Netflix "Beyoncé: Homecoming". E Sydney Hardeman acabou por se tornar um meme.
A família conta que a fã da artista foi jogadora de basquetebol desde a sua infância até à faculdade, e que trabalhou como instrutora de voo no Texas. Além disso, contaram que começaram a notar mudança de humor em Sydney depois da morte do seu avô.
A família terá tentado convencer a jovem a fazer terapia, mas as consultas terão sido canceladas.
Ainda sobre o concerto de Beyoncé no Coachella, recordam, como grande fã que é, Sydney foi a primeira a entrar, correu logo para o palco principal e esperou 12 horas em frente às grades para assistir ao concerto.
A mãe de Sydney deixou ainda uma mensagem a todos os fãs de Beyoncé, cita ainda o TMZ: "[...] Apoiem-se na vossa rede de apoio, a Sydney tinha uma rede enorme... às vezes só precisam de se mostrarem vulneráveis às pessoas que estão à vossa volta para que elas vos possam ajudar. Os pais estão aqui para vos apoiar. Não há problema em ficarem tristes, é normal, ainda não chegaram à melhor parte. Por favor, não desistam."
Na mesma nota, referiu também: "Ela nunca teve a intenção de vos deixar. Ela amava-vos a todos. Em nome dela, certifiquem-se de que estão bem e procurem apoio quando precisarem."
.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário