Foi revelada a causa da morte de Ace Frehley, guitarrista e um dos fundadores da banda Kiss. O TMZ relata que o artista morreu na sequência de um traumatismo craniano causado por uma queda.
De acordo com o relatório do médico legista, de Nova Jersey, o músico sofreu uma fratura na parte posterior do crânio, um hematoma subdural e um AVC. A morte foi considerada acidental.
Ace Frehley, que tinha 74 anos, foi mantido em suporte de vida após sofrer a queda num estúdio, e que resultou na hemorragia cerebral. O artista foi submetido a um procedimento para reverter a hemorragia, mas sem sucesso. Morreu no dia 16 de outubro.
A notícia da morte e o comunicado da família de Ace Frehley
A morte de Ace Frehley foi confirmada pela família do músico. "Estamos completamente devastados e de coração partido. Nos últimos momentos fomos sortudos o suficiente por termos tido a possibilidade de o rodear com amor, cuidado, palavras de paz, pensamentos, orações, intenções enquanto ele deixava esta terra", partilharam na altura.
"Guardamos as melhores memórias, a sua gargalhada, e celebramos a sua força e a gentileza com que tratou os outros. A magnitude da sua passagem por aqui teve proporções épicas e para além do que se pode compreender. Se refletirmos em todas as conquistas em vida, a memória do Ace continuará a viver para sempre", acrescentaram.
Ace Frehley, cujo nome verdadeiro era Paul Frehley, nasceu em Bronx, Nova Iorque, e era conhecido como membro dos Kiss, tendo sido um dos fundadores da banda em 1973, saindo do grupo, para seguir uma carreira a solo, em 1982.
Apesar dos problemas que teve com os colegas de banda, Gene Simmons e Paul Stanley, nos anos que se seguiram, Ace Frehley chegou a juntar-se à banda, por um curto período de tempo, numa digressão que aconteceu em 1996, tocando pela última vez com o grupo em 2018 no Kiss Kruise.

Sem comentários:
Enviar um comentário