Camilla Parker Bowles cometeu uma gafe durante um recente encontro com a atriz Ruth Jones.
A monarca, de 78 anos e o marido, o rei Carlos III, estavam a visitar o sul do País de Gales quando estiveram na presença de várias celebridades galesas, como a atriz, de 59 anos.
E no momento em que a rainha se dirigiu à artista, para a cumprimentar, deixou escapar a seguinte pergunta: "Não perdeu muito peso?". O relato é feito por um repórter do Daily Mail.
"Sim, perdi, obrigada! Perdi um pouco de peso!", terá respondido a atriz que é vencedora de um prémio BAFTA.
Ruth Jones tornou-se famosa por ser uma das escritoras e atrizes da série "Gavin & Stacey", com James Cordon. Este projeto decorreu entre 2007 a 2010 e já teve episódios especiais de Natal em 2019 e 2024.
Ruth Jones e a perda de peso devido a uma terapia de aversão
Em 2011, a atriz confidenciou que emagreceu quase 27 quilos e atribuiu esta mudança a uma terapia de aversão que fez com o hipnotizador Paul McKenna. Este profissional treinou-a para parar de comer chocolate.
"Funcionou completamente. Não comi chocolate durante cinco anos. Eu não suportava o cheiro", revelou a artista ao programa Table Manners.
Casa Real britânica atravessa período complicado
A Casa Real britânica atravessa neste momento um período muito delicado. O irmão do rei Carlos III, André, perdeu todos os títulos devido a um escândalo sexual com uma menor.
André Mountbatten Windsor é agora o nome pelo qual este deve ser conhecido. Para além disso, o pai de Beatrice e Eugenie, perdeu também o direito a habitar o Royal Lodge e vai-se mudar em breve para outra casa.
"Sua Majestade iniciou hoje um processo formal para retirar o título, os honores e as honras do príncipe André", podia ler-se no comunicado feito pelo palácio.
Segundo o historiador real Kelly Swaby, a linguagem usada pelo palácio no comunicado foi "muito dura". "Normalmente as pessoas não se preocupam com questões de semântica, querem ver punições, e a opinião pública é muito contra o André e o palácio sabe disso. As palavras refletem isso", notou em declarações à BBC.

Sem comentários:
Enviar um comentário