Após Críticas Cruéis Sobre Magreza, Zé Lopes Rebenta E Dá Resposta Que Cala Seguidor

 


Zé Lopes decidiu responder à letra a um seguidor do Instagram que decidiu enviar-lhe uma mensagem privada a comentar o seu corpo. 


Durante uma ida ao ginásio, o apresentador do programa Bom Dia Alegria, do canal V+ TVI, partilhou uma imagem sua com roupa de treino onde escreveu na legenda: "Foco, força e fé". 

De seguida, um seguidor enviou-lhe uma mensagem num tom agressivo, acusando-o de estar a promover a magreza excessiva. 

"A imagem de anorexia que passa e a influencia que isso traz é no mínimo desastrosa. Cuide-se, não é bonito e não venha dizer que é saudável. Não está magro, está esquelético. Não se engane a si mesmo, nem deixe o espelho enganar", disse o seguidor. 

Zé Lopes respondeu a estas duras palavras e não deixou nada por dizer.

"Nada é mais desastroso do que esta sua mensagem, garanto. Não gostar da minha imagem, é um direito seu. Guardar essa opinião para si, também. Mas evocar uma doença gravíssima que mata milhares de pessoas diariamente, já mostra uma total falta de conhecimento, para não dizer falta de noção. Eu sou acompanhado diariamente por vários profissionais de áreas distintas e nunca estive tão saudável. Um bem haja", revelou o comunicador. 

Mais tarde, o colega de Merche Romero partilhou com os seguidores a interação que teve por mensagem privada e revelou:

"Às vezes não consigo ficar calado. Embora saiba que o silêncio pode ser a melhor arma, sinto mesmo a necessidade de responder. Não podemos normalizar nenhum tipo de mensagem deste género… mesmo que a intenção não seja má. As pessoas têm de refletir sobre o impacto que uma simples mensagem pode provocar nos outros, antes de a escreverem", escreveu Zé Lopes.

Notícias ao Minuto
                                                                                      © Instagram - Zé Lopes 

O comunicador foi partilhando nas redes sociais a sua jornada da perda de peso. Zé emagreceu mais de 70 quilos através de uma cirurgia metabólica e de exercício físico e, mesmo assim, garante, está sempre a ser criticado.