Paris Jackson, filha do falecido cantor Mickael Jackson, de 27 anos, fez uma partilha íntima na rede social TikTok.
Apesar de hoje em dia estar sóbria (há seis anos), a jovem artista sofre ainda com as consequências físicas do abuso de substâncias durante anos, tal como explicou aos seguidores.
Paris revelou que tem uma perfuração no septo nasal desde os 20 anos devido ao consumo de droga.
"Eu tenho um apito muito alto quando respiro pelo nariz", referiu a atriz, mostrando o buraco no nariz. "É disso que vocês estão a achar. Não usem drogas", refere. "Não o recomendo, isso arruinou a minha vida", explicou ainda.
Paris disse também que existia a possibilidade de fazer uma cirurgia plástica mas esse procedimento iria obrigá-la a tomar medicação forte e tendo em conta o seu histórico de abuso de substâncias não seria o mais indicado.
A carreira no mundo das artes de Paris Jackson
Paris começou a sua carreira no cinema com o filme de comédia Gringo (2018), ao lado de nomes como Charlize Theron, David Oyelowo, Joel Edgerton e Sharlto Copley. A artista participou ainda em séries como American Horror Stories e Star.
Já na música, a artista lançou um álbum de folk alternativo chamado Wilted, em 2020. Paris é ainda agenciada pela IMG Models e já foi capa da Rolling Stone em 2017.
Paris tem também uma voz ativa sobre o combate ao consumo de drogas. No passado dia 11 de outubro, a artista recebeu um prémio da Friendly House, uma organização sem fins lucrativos que ajuda na reabilitação de mulheres que enfrentam traumas, problemas de saúde mental e abuso de substâncias.
"Eu não recuperei apenas a minha vida. Eu ganhei uma vida melhor. Acho engraçado mas sinto que ficar sóbria foi como sofrer um acidente de carro, porque tudo que eu colocava no banco de trás foi para a frente com o impacto, e hoje estou a aprender a lidar com a vida nos seus próprios termos", disse Paris no discurso de agradecimento.
"Estou muito grata por fazer parte de um movimento que se alinha tanto com o meu propósito maior [...] rezo para que eu possa continuar a ajudar outras pessoas", referiu, por fim, a artista.

Sem comentários:
Enviar um comentário