João Neves e Madalena Aragão continuam a provar ser um dos casais mais acarinhados pelo público, com uma relação que vai 'de vento em popa'.
Enquanto avançado do Paris Saint-German, o futebolista continua a passar grande parte do seu tempo em França, onde muitas vezes conta com a companhia da namorada, em momentos que os dois fazem questão de destacar, nas redes sociais.
Mais eis agora que os dois jovens, de 21 e 20 anos, respetivamente, acabam por ser escolhidos por parte do Governo português para serem os rostos de uma campanha contra a abstenção ao voto, sobre as próximas eleições presidenciais.
Dada a idade dos dois, será a primeira vez que o craque internacional e a atriz irão ajudar a decidir quem será o próximo presidente da República português. E nem o facto de viverem longe será um "impedimento" para tal.
"Se como o João Neves vive no estrangeiro, confirme o seu local de voto em www.recenseamento.pt. Se não está recenseado e pretende votar num posto consular na sua área de residência, inscreva-se até ao dia 18 de novembro", informa-se nas redes sociais do Governo.
No vídeo, os dois, em Paris, tentam perceber onde e como o internacional português pode votar. Depois de consultarem os cadernos eleitorais online, deslocam-se ao Consulado português na capital francesa para que o jogador se inscreva para votar a 18 de janeiro de 2026.
Ora espreite abaixo:

Sem comentários:
Enviar um comentário