A alegada traição de Daniel Gregório a Liliana Filipa no último fim de semana continua a ser um dos temas mais comentados do momento. O empresário foi alegadamente apanhado aos beijos com outra mulher numa discoteca em Lagos, Algarve.
No programa Manhãs CM foi divulgado um vídeo captado supostamente no momento da traição, fazendo desta forma com que o assunto se tornasse público.
Na emissão desta quarta-feira, 12 de novembro, do V+ Fama, do canal V+ TVI, a polémica voltou a ser comentada e novas considerações sobre o tema foram feitas pelos comentadores e até pelo apresentador, Adriano Silva Martins.
O anfitrião de V+ Fama afirmou publicamente que o fim da relação pode mesmo verificar-se devido ao facto de a traição ter vindo a público. "O problema é quando as humilhações são públicas", disse.
"Eu não acabaria uma relação, mas isso sou eu e tenho outros códigos, não acabaria uma relação porque o meu namorado deu um beijo a outro numa discoteca - mesmo que o vídeo fosse público", afirmou, referindo-se à sua opinião pessoal sobre o tema traição.
Por seu turno, Guilherme Castelo Branco recordou o facto de Pedro Capitão ter dito saber de fontes próximas que existiam entre o casal traições de ambas as partes.
"Eu acho que eles têm três hipóteses. A primeira é ela terminar e dizer que não perdoa, a segunda é ela perdoar e continuarem com a relação e a terceira é virem dizer que têm uma relação aberta mas que nunca o divulgaram publicamente", defendeu Guilherme Castelo Branco.
As polémicas sobre Liliana Filipa e Daniel Gregório
Ao comentar a alegada traição de Daniel Gregório na emissão de terça-feira do V+ Fama, Pedro Capitão fez revelações surpreendentes e polémicas sobre o casal.
"Alegadamente, eles funcionam muito bem enquanto casal e como empresa. Agora que sempre houve aqui pular a cerca de ambas as partes, houve. Alegadamente e sem ser alegadamente. Eu sei o que digo e as pessoas sabem a informação que circula no meio 'ex-colegas de casa'", contou o comentador.
Pedro Capitão, recorde-se, conheceu Liliana e Daniel quando os três entraram no Secret Story 5, em 2014.
Importa ainda referir que Daniel Gregório reagiu à alegada traição em declarações ao comentador Léo Caeiro, da CMTV. O empresário do ramo automóvel terá referido que o vídeo em questão foi captado num ângulo errado.

Sem comentários:
Enviar um comentário