Ruben Amorim tece duras críticas a ex-jogador do Sporting e é bastante elogiado pelo plantel do Manchester United.
Um ano após ter chegado ao Manchester United, e numa altura em que vive o melhor momento no clube, vão sendo reveladas histórias de balneário relacionada com Ruben Amorim. A mais recente envolve uma dura reprimenda que o treinador deu a um antigo jogador do Sporting em pleno balneário e à frente de todos os colegas de equipa. Sendo que este ato de gestão foi muito bem acolhido pelos restantes jogadores dos red devils.
A história é revelada pelo The Athletic e tem como protagonista Manuel Ugarte, que já tinha sido treinado por Ruben Amorim no Sporting. Foi perante os colegas de equipa que o treinador acusou o jogador de estar acomodado, acreditando que tinha o lugar assegurado na equipa por já ter trabalhado com o técnico. O português disse mesmo não reconhecer o médio. Esta crítica bastante severa agora revelada aconteceu na fase final da temporada passada e conquistou o plantel.
Jogadores agradados com Ruben Amorim
Ainda segundo a mesma publicação, Ruben Amorim tem seguido uma estratégia de grupo. Que passa pela preferência de falar com os jogadores em frente aos colegas. Isto em detrimento de reuniões individuais com cada um dos futebolistas. O treinador está sempre disponível para conversar com qualquer jogador, mas entende que estes momentos, de crítica, devem acontecer junto a todos. Querendo também que, mais do que palavras, os jogadores o convençam nos treinos.

Sem comentários:
Enviar um comentário