Foi, em setembro do ano passado, que Luisinha Oliveira e José Condessa, através de um vídeo captado em Roma, em Itália, assumiram a relação que os une. Desde então, o casal tornou-se num dos favoritos do panorama de famosos, captando atenções do público e de milhares de fãs e seguidores.
A viver ambos uma fase inteiramente dedicada à carreira, os dois jovens têm aprendido a equilibrar o amor com a vida profissional e isso reflete-se também nas escolhas que fazem. Em conversa com o site Fama Show, Luisinha Oliveira explicou que tanto ela como José Condessa decidiram dar um passo importante: comprar as suas próprias casas, individualmente.
"Nós estamos em fases de vida super semelhantes, eu comprei a minha casa agora, ele comprou a casa dele. Portanto, temos os dois cada um a sua casa, sítios para ficar não faltam", começou por dizer a influenciadora digital sendo questionada sobre o porquê de terem tomado esta decisão.
"Eu sempre quis comprar a minha casa e ele a mesma coisa e nesta altura não faria sentido, até por uma questão de investimento. Ou estamos os dois numa ou estamos os dois na outra. Vamos gerindo conforme a nossa disponibilidade e não deixa de ser investimento. Cada um tem o seu espaço mais nesse sentido até e como são em zonas bastante diferentes de Lisboa, até nos acaba por dar mais jeito", contou-nos ainda.
Luisinha Oliveira aproveitou ainda o momento para deixar claro que o casal se encontra "a viver" esta mesma fase "com calma". "Não temos pressa para nada", garantiu, mudando o tema da entrevista para algo mais profundo que se relaciona com o apoio que existe entre os dois, cujas carreiras profissionais seguem de 'vento em popa'.
"Parece que as coisas só contam quando são expostas nas redes sociais e é triste. Mesmo quando eu não vou, quando eu não 'posto' estou lá para ele e ele sabe. E mesmo quando ele não vem, quando não pode estar presente ou quando não consegue partilhar, as coisas reais, aquilo que importa, está sempre lá", afirmou por fim.

Sem comentários:
Enviar um comentário