Liliana Filipa Revela Detalhes do "Natal em Família" Após Traição de Daniel Gregório: União com Filhos e Memórias Especiais



Um tema que continua a dar que falar e a alimentar a imprensa nacional - Liliana Filipa terá sido, alegadamente, traída por Daniel Gregório, pai dos seus dois filhos (Ariel e Santi), e com quem tinha uma relação há mais de dez anos.


Desde então que o caso tem sido acompanhado de muitos rumores e especulação, que mais recentemente tem envolvido, inclusive, a casa que o par romântico estaria a construir.


Apesar do muito que se escreve, quer Liliana quer Daniel têm optado por se remeter ao silêncio... até agora. É que a jovem empresária e influenciadora digital foi entrevistada pela revista 'Nova Gente', para falar das tradições familiares com a chegada do Natal.


Certo é que, ao longo da entrevista, Liliana acabou por nunca mencionar o nome do até então companheiro, deixando por confirmar, por exemplo, se Daniel estará presente à mesa da consoada, ao lado dos filhos, e depois do mais recente episódio que veio a público.


Ainda assim, a jovem quis garantir: "O mais importante para mim é garantir que os meus filhos têm um Natal cheio de amor e tranquilidade. Sobre a organização familiar, prefiro manter essa parte em privado".


Mas continuou, sobre tradições e rotinas nesta quadra: "Deixamos a caneca de leite e as bolachas para o Pai Natal e, na manhã de dia 25, brincamos com os presentes novos que a Ariel e o Santi receberam. São pequenos rituais que tornam a data ainda mais mágica para eles".


Ainda assim, tudo começa na véspera: "Jantamos todos juntos, conversamos, rimos e fazemos jogos em família. Nós adoramos jogos de tabuleiro durante o ano todo, mas no Natal ainda nos divertimos mais por estarmos todos reunidos. Passamos a noite assim, num ambiente leve e cheio de carinho. Costumamos fazer bacalhau com natas ou com broa, depende do que nos apetece. Na minha mesa de Natal tem sempre que haver uma pavlova, porque é a minha sobremesa favorita. Além disso, temos os doces típicos de Natal".


Liliana Filipa confessa ainda que os dois filhos mantém a sua ligação à figura do Pai Natal: "Há presentes, claro, mas tentamos sempre focar-nos mais na experiência do dia do que na quantidade. O mais importante é criar memórias bonitas", disse.