A cantora brasileira Ivete Sangalo anunciou esta quinta-feira, 27 de novembro, o fim do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem estava há 17 anos.
Através de um comunicado partilhado pelos dois, a artista, de 53 anos, refere que o respeito entre o casal se mantém e que é o mais importante para viverem esta nova fase das suas vidas.
"Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito", começa por explicar o comunicado.
"Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos", pode ler-se, por fim, no comunicado.

© Instagram - Ivete Sangalo
A história de amor de Ivete Sangalo e Daniel Cady que termina ao fim de 17 anos
Ivete Sangalo e Daniel Cady conheceram-se em 2008 e casaram-se três anos depois, em 2011. Da união surgiram três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gémeas Marina e Helena, de sete anos.
Os 13 anos de diferença entre o agora ex-casal motivaram algumas críticas e no início da relação a cantora questionava se realmente ia resultar.
"Tudo o que envolvia a gente era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: 'Será que esse negócio vai dar certo?'", explicou Ivete no podcast do ex-companheiro em 2024.
"Poderia dar certo e poderia não dar certo, mas não a partir desse conceito, porque ele é assim ou assado. As coisas existem, são. Mas não porque alguém disse que não vai dar certo porque tem um olhar muito superficial sobre aquela celebração", revelou ainda.

Sem comentários:
Enviar um comentário