Ex-participante De Reality Musical É Preso Acusado De Sex0 Com Menor De Idade, Afirma Site



O músico Randy Madden, de 45 anos, que integrou o elenco da oitava temporada do reality musical American Idol, foi detido sob a acusação de manter relações sex𝒰ais com uma pessoa menor de idade. A informação foi divulgada pelo site TMZ na terça-feira (4). Segundo a reportagem, a suposta vítima, cuja identidade não foi revelada, teria menos de 18 anos na época dos fatos.


Madden enfrenta seis acusações criminais graves, que incluem sex0 oral, relação sex𝒰al ilícita, penetração anal e genital com objeto estranho, envio de material pornográfico, aliciamento e coação de testemunha para que não denunciasse o crime, conforme apurado pelo TMZ.


De acordo com documentos do processo obtidos pelo site, as acusações envolvem pelo menos um suposto encontro sex𝒰al do músico com a vítima, ocorrido entre julho e setembro deste ano. Madden foi indiciado na segunda-feira (3), se declarou inocente de todas as acusações e foi detido.



As autoridades judiciais informaram ao TMZ que, na terça-feira (4), Madden pagou uma fiança de US$ 100.000 (aproximadamente R$ 540 mil) e foi liberado, respondendo ao processo em liberdade.


O músico participou do American Idol em 2009, onde cantou “Livin’ On a Prayer”, do Bon Jovi, na audição em Phoenix, sendo eliminado após receber “não” dos quatro jurados.


O TMZ tentou entrar em contato com a defesa de Madden e com o próprio músico, mas não obteve sucesso. O perfil dele no Instagram, com mais de 13 mil seguidores, encontra-se fechado para o público.