Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão noivos desde agosto deste ano e sabe-se agora a data e o local da boda. Segundo o Jornal da Madeira, o casal vai dar o nó já depois do Mundial de 2026 e o casamento vai acontecer na Madeira, a terra natal do internacional português.
Ainda segundo a publicação, a cerimónia será realizada na Sé do Funchal e a festa num luxuoso hotel.
O jogador e a modelo estão juntos há nove anos e têm cinco filhos: Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella Esmeralda. Apesar de não ser mãe biológica de Cristianinho, Eva, Mateo, a modelo assume esse papel e considera-se mãe de todos.
As confissões de CR7 sobre o pedido de casamento
Numa recente entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, CR7 confidenciou como tinha acontecido o momento do pedido de casamento à bailarina.
"Como foi o pedido? Foi engraçado! Sabia que um dia iria fazê-lo, mas não sabia de que maneira. Nunca sabes o momento, o cenário, o ambiente... E digo sempre isso. As coisas boas acontecem de forma natural. Ela pediu-me um anel para lhe oferecer porque era um sonho dela ter uma boa pedra. [...] Finalmente encontrei o que ela adorava. [...] 'Vamos fazê-lo no jantar desta noite', pensei [...] As minhas filhas estavam a dormir e o meu amigo deu-me o anel para eu dar à Gio. As minhas duas filhas apareceram e disseram: 'Papá, vais dar um anel à mãe e pedi-la em casamento?'. E eu disse: 'Uau, é o momento certo'. Eu disse 'sim'. Sabia que ia fazer aquilo um dia, mas não planei", começou por explicar.
"Não me ajoelhei porque não estava preparado, mas foi um momento bonito. Fiz um discurso simples. Não sou um tipo romântico. Não sou do tipo que compra flores todos os dias. Uma vez por mês... Sou romântico à minha maneira. Sabia que é a mulher da minha vida. Claro que ela não hesitou. O que adorei é que ela não quis saber do anel. Perguntou-me se estava a falar a sério. Não queria acreditar. Não chorei, mas tinha lágrimas nos meus olhos", revelou Cristiano Ronaldo.
Ainda nesta conversa, o internacional português confidenciou que a data não estava escolhida mas garantiu que Georgina "não gosta de grandes festas". "Gosta de coisas mais privadas. Portanto, vou respeitar as suas decisões", referiu.

Sem comentários:
Enviar um comentário