Cole Palmer parte dedo do pé ao bater numa porta de casa, mas existem lesões muito mais insólitas.
É uma das maiores estrelas do Chelsea e também da Premier League. E agora junta-se a um grupo restrito de jogadores que fazem parte de uma lista peculiar na qual nem todos gostariam de constar. Cole Palmer está lesionado depois de ter acertado com o pé numa porta da sua casa, o que resultou num dedo partido. Se acha que esta lesão é caricata, prepare-se para ficar a conhecer uma lista na qual constam mais 8 nomes de futebolistas com lesões insólitas.
David James
O afamado guarda-redes inglês consegue ter direito a duas lesões peculiares. Uma num músculo das costas quando se esticou para agarrar o comando da televisão. A outra foi durante uma pescaria, com um estiramento num ombro ao puxar um peixe para fora de água.
Kirk Broadfoot
O jogador do Rangers ficou afastado dos relvados quando um ovo aquecido no microondas lhe “rebentou” na cara.
Canizares
O mítico guarda-redes espanhol ia participar no Mundial 2002, até que se partiu um frasco de aftershave no quarto. Um pedaço de vidro caiu no pé e cortou um tendão de um dedo grande.
Carlo Cudicini
Em 2001, o antigo guarda-redes do Chelsea sofreu uma lesão no joelho enquanto passeava o cão, após um puxão do fiel amigo. Teve se passar por uma pequena cirurgia.
Michael Stensgaard
Mais um guarda-redes na lista. Foi obrigado a pendurar as luvas em 1994, quando tinha 26 anos e tinha assinado contrato com o Liverpool pouco tempo antes. Nunca jogou pelos reds pois sofreu uma lesão num ombro ao fechar uma tábua de engomar.
Dave Beasant
Foi nos anos 1990 que o então guarda-reedes do Southampton sofreu uma rotura num tendão enquanto tentava segurar um frasco de dois quilos de molho de salada que acabou por cair e partir-se. Ficou ausente dos relvados durante dois meses.
Alan Wright
O pequeno lateral-esquerdo do Aston Villa, de apenas 1,63 m, teve uma distinção de um músculo do joelho da perna usada para carregar no pedal do novo Ferrari. Acabou por trocar por um carro mais modesto.
Charlie George
Foi em 1980 que o jogador do Arsenal ficou sem parte de um dedo da mão direita depois de um acidente com um corta-relvas.
Fotos: Reprodução Instagram

Sem comentários:
Enviar um comentário