Catarina Furtado Visita Nuno Markl no Hospital: "Uma Amiga Espectacular" Revela Momento Hilário na Recuperação do AVC




Nuno Markl continua internado no hospital onde está focado na sua recuperação do AVC que sofreu na passada semana. 


O radialista está neste momento no Hospital de Egas Moniz, em Lisboa, onde se encontra sob cuidados médicos e a fazer terapias e tem partilhado com os fãs como tem passado os dias e algumas conquistas que tem feito.

O apresentador do "Taskmaster" foi mimado por amigos e familiares e garante ter passado "um dia lindo".

"Foi um dia lindo: comi bolinhos caseiros fenomenais feitos pela Gisela João e entregues pela minha irmã, o [António] Raminhos veio trazer-me uma tshirt com a mensagem «tive um AVC e tudo o que ganhei foi esta tshirt», a minha claustrofobia não arruinou uma ressonância magnética", revelou o humorista.

De seguida, Markl relatou uma caricata história que envolve Catarina Furtado que o foi visitar ao hospital.

"A minha amizade de 35 anos com a Catarina Furtado deu um novo passo, quando, a meio da conversa calorosa que estávamos a pôr em dia eu lhe anunciei: «Catarina, desculpa, mas acho que o laxante que tomei de manhã vai fazer efeito AGORA». Sempre expedita e incrível, a Catarina foi a correr chamar auxiliares e esperou enquanto magia acontecia no WC. Retomamos depois a conversa por mais umas horas, eu francamente mais feliz - pela nova leveza e por ter uma amiga tão espectacular como a nossa estrela televisiva. Rimo-nos disto, comovemo-nos com memórias e com toda esta minha aventura, agora a celebrar uma semana desde o dia mais aterrador da minha vida, mas que descambaria numa das suas temporadas mais felizes. Boa noite, malta - e obrigado por tudo!", escreveu, por fim, o radialista. 

O animador de rádio tem estado, obviamente, ausente das suas funções na rádio Comercial mas entrou no ar de surpresa esta quarta-feira, 26 de novembro, para fazer uma edição especial de "O Homem Que Mordeu o Cão". 

"Estou bastante melhor. Estou a reaprender a fazer uma série de coisas, nomeadamente a andar. Estou focado. Estou a sentir a minha mão de volta e o meu braço esquerdo. O lado esquerdo do meu corpo meteu férias e tem estado a acordar aos poucos", contou Markl, explicando de seguida o que estava a fazer quando se sentiu mal. 

"Percebi que não conseguia levantar-me da sanita e não conseguia mexer-me e acabei por, penosamente e com as calças meio para cima, meio para baixo, arrastar-me para o chão da casa de banho e aí achei que tinha de chamar o meu filho". Foi Pedro, de 16 anos, que chamou a emergência e que fez com que o pai tivesse o atendimento a tempo.