Francisco Conceição apanhado em momento de tensão no banco da Juventus.
Após deixar o Futebol Clube do Porto, Francisco Conceição tem vindo a construir o seu caminho na Juventus. Mas à margem daquilo que o filho de Sérgio Conceição tem vindo a fazer em campo destaca-se um episódio no banco de suplentes. Que está a dar que falar e que levou o treinador da vecchia signora a reagir.
Tudo aconteceu durante o empate da Juventus frente ao Torino na altura em que Francisco Conceição foi substituído. O internacional português acaba por gesticular muito no banco de suplentes, acabando por ser acalmado por Dusan Vlahovic, que também tinha acabo de ser substituído. Rapidamente começaram a surgir rumores de que o jogador português estava revoltado com o treinador Luciano Spalletti.
“Cala-te, Chico”
Na realidade, como revela a Gazzetta dello Sport, Francisco Conceição estava na realidade a gesticular para o operador de câmara que estava focado no jogador português à espera de uma reação devido à substituição. É possível ainda ver o treinador da Juventus a tentar confortar Francisco Conceição, dando um abraço e um beijo ao jogador. “Cala-te, Chico”, disse Luciano Spalletti, tentando acalmar o português.
Fotos: Reprodução Instagram

Sem comentários:
Enviar um comentário