Pedro Gonçalves - mais conhecido por Pote, um dos mais populares jogadores do Sporting - tornou-se pai pela primeira vez em julho deste ano, com o nascimento das filhas gémeas, Belém e Benedita, fruto da sua relação com Bruna Rafaela.
Desde então que a maternidade tem vindo a ser vivida repleta de felicidade mas também de vários desafios já que as duas meninas nasceram prematuras, tendo passado vários dias no hospital, numa unidade de neonatologia.
Precisamente por isso, esta segunda-feira, 17 de novembro, a jovem quis assinalar, publicamente, o Dia Mundial da Prematuridade, com uma mensagem emocionante dedicada às filhas.
"As nossas bebés guerreiras, ainda não consigo falar sobre isto sem me emocionar. Mas não podia deixar passar este dia sem mencionar o quão fortes as minhas bebés são e foram naqueles dias que pareciam intermináveis na neonatologia", começou por escrever a companheira de Pote, na legenda. Recorde que as meninas estiveram cerca de 30 dias internadas, antes de finalmente poderem ir para casa.
"Em que cada grama ganho era uma vitória e cada etapa conquistada por mais pequena que fosse era motivo de uma felicidade enorme", continuou. "O primeiro colo, o primeiro biberão, o primeiro respirar sem ajuda, tudo", recordou também.
"Onde descobri que o amor de mãe também passa pela paciência e espera, pelo viver entre o medo e esperança. Onde transformei as minhas lágrimas em força para as minhas bebés e que orgulhosa que estou delas que nos mostraram que são mais fortes dos que nós imaginamos", disse, por fim.

Sem comentários:
Enviar um comentário