Um casal neozelandês foi condenado por comportamento indecente em público após protagonizar uma cena de beijos e carícias excessivas durante um vôo comercial da Air New Zealand, que ia de Auckland para Nelson, em novembro do ano passado.
Reuben Jeremy Finn, de 30 anos, e Bronte LeLievre, de 32, foram julgados na semana passada no Tribunal Distrital de Nelson, acusados de praticar ato indecente a bordo da aeronave. Segundo a reportagem do New Zealand Herald, o casal teria ignorado pedidos da tripulação e de outros passageiros para que interrompessem as manifestações públicas de afeto.
Testemunhas relataram que o comportamento foi além dos beijos: Reuben chegou a colocar a mão dentro do sutiã de Bronte. Após serem advertidos mais severamente, ambos fingiram estar dormindo.
O juiz Garry Barkle afirmou que o casal causou “muito constrangimento e desconforto” aos demais passageiros e à equipe de bordo. Como consequência, Reuben foi sentenciado a seis meses de prisão domiciliar e um ano de supervisão judicial. Já Bronte, que admitiu o ato de indecência, terá sua sentença determinada em novembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário