“Treta Faraônica”! Brunna Gonçalves DETONA Escola de Samba e Explica em Detalhes Motivo BOMBÁSTICO da Saída



Brunna Gonçalves se pronunciou nesta terça-feira (30) sobre sua saída da Beija-Flor de Nilópolis, em resposta às declarações do presidente da escola, Almir Reis. Em vídeo publicado nas redes sociais, a dançarina negou que tenha sido ausente em eventos e criticou a forma como o desligamento foi comunicado.


“Quando surgiram os convites para ser destaque, eles me informaram as datas importantes, e eu estive presente em todas. Se tivessem combinado comigo que eu precisaria estar em festas de bateria e ensaios, eu teria feito de tudo para participar. Não sou irresponsável”, afirmou Brunna.

A dançarina disse ainda que tentou contato com Almir para entender o desligamento, mas sem sucesso.

“Liguei várias vezes para ele e nunca tive uma resposta direta. É responsabilidade com o trabalho do outro dar essa clareza”, declarou.

Brunna confirmou que a decisão da Beija-Flor tem relação com a ausência de Ludmilla no casamento de Gabriel David e Giovanna Lancellotti. “Desejo felicidade a todos, mas entendemos muito bem a retaliação que estou sofrendo, motivada pelo que aconteceu com a Ludmilla no casamento”, explicou.

Além disso, a dançarina comentou de forma irônica sobre uma declaração de Lancellotti, que disse ter se surpreendido com sua saída.

“Isso aqui eu vou deixar quieto. Se eu falar mais, vai ser demais”, disse.

Por sua vez, Almir Reis explicou que a saída se deu pela necessidade de valorizar o compromisso diário de quem participa da agremiação.

“A Brunna é uma menina maravilhosa, mas não é presente. Precisamos de gente que esteja em todos os eventos, não apenas no glamour. E, devido à agenda dela, isso não era possível”, declarou ao programa TV Fama.


Assista a declaração completa da Brunna