O casamento de Isa Ranieri e Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, chegou oficialmente ao fim, conforme comunicado feito pela própria influenciadora digital. Segundo Isa, a decisão foi tomada “após muita reflexão e em comum acordo”, e todas as questões legais e pessoais estão sendo resolvidas de maneira tranquila.
Em uma postagem nas redes sociais, a influenciadora explicou que, apesar da vontade de manter a relação, o casal compreendeu que não seria possível continuar como marido e mulher. “Hoje, o que nos guia é a certeza de que somos felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos”, afirmou Isa, destacando o respeito e o amor incondicional que permanece pelos filhos.
Foto: Reprodução
Ela ainda pediu que a mídia respeite a privacidade das crianças, solicitando que não sejam usadas imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores nas reportagens.
“Essa é uma responsabilidade direta nossa como pais e, em respeito à infância deles, não autorizamos o uso de suas fotos em qualquer cobertura sobre este assunto”, reforçou.
Foto: Reprodução
‘After polêmico’
O anúncio da separação também veio acompanhado de esclarecimentos sobre rumores recentes. Nos últimos dias, boatos de um suposto “after” polêmico após a vitória do Flamengo na Libertadores circularam nas redes sociais, levando Isa a negar a existência do evento.
“Só pra deixar claro que não foi sobre after nenhum. Até porque o próprio clube já se posicionou sobre, e pela mentira algumas páginas vão responder”, disse a influenciadora.
Isa e Cebolinha – Foto: Reprodução
O Flamengo também publicou nota afirmando que não tolera a propagação de informações falsas que atinjam sua imagem e a de seus profissionais.
Isa ainda explicou que algumas fotos com Cebolinha foram arquivadas de seu perfil por questões de organização do seu feed, ligadas ao lançamento de sua marca, e não por motivos pessoais. Ela pediu cuidado e responsabilidade na cobertura midiática, lembrando que a desinformação pode impactar diretamente a saúde mental das pessoas envolvidas.
O casal já havia passado por uma separação em outubro de 2024, mas reatou pouco tempo depois. Desta vez, Isa e Everton decidiram encerrar o ciclo de forma definitiva, priorizando o bem-estar dos filhos e mantendo uma relação de amizade e respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário