Sandra Silva Faz Desabafo Doloroso: “Este Ano Está A Ser Uma Chapada — Já Perdemos Três Pessoas Da Família”



Sandra Silva desabafou com os seguidores das redes sociais sobre o período delicado que está a viver na sua vida pessoal. A influencer partilhou nas stories do Instagram que perdeu três familiares num curto espaço de tempo e que isso está a ser complicado de gerir. 


"Este ano está a ser uma chapada. Já perdemos três pessoas da família e nunca é fácil. O João estava fora quando aconteceu e gerir isto tudo foi tenso. Agora a vida vai seguindo, um dia de cada vez", escreveu a criadora de conteúdos digitais na legenda do vídeo.

"Os últimos dias foram complicados, difíceis, horríveis. [...] Este ano está a ser o ano mais difícil das nossas vidas e espero que não venha mais difícil que isto", relatou ainda a influencer. 


Sandra Silva 

A influenciadora tem mesmo enfrentado meses com vários desafios. No passado dia 20 de outubro, data em que se assinalou o Dia Mundial da Saúde Mental, Sandra fez uma partilha muito pessoal sobre o tema. 

"Muito se tem falado de saúde mental e eu faço terapia há anos, já desde antes de estar grávida. Também sou acompanhada em psiquiatria, não tão regularmente porque é conforme a necessidade que a médica acha e considero que estou estável. A vida vai acontecendo e há sempre uns dias em que estamos melhores e outros piores. Umas alturas em que está tudo maravilhoso e outras em que estamos só a tentar que a vida aconteça de forma linear e, às vezes, uma simples chamada, se tiveres algum amigo a passar por uma situação difícil, mas uma simples chamada - com real interesse em querer saber [como a pessoa está] e com disponibilidade para ouvir", explicou Sandra Silva.

A criadora de conteúdos explicou ainda as estratégias que usa para que se sinta melhor. 

"Manter relações próximas e abertas no sentido da partilha, de ouvir e de ser ouvida - e às vezes na azafama do dia-a-dia perdemos isto com os nossos amigos e com as pessoas que nos são próximas - é mesmo importante - a mim faz-me super bem, além da psicóloga e de medicação (se for o caso), ouvir e ser ouvida. E com a azafama do dia-a-dia é fácil a vida correr, mas não deixem de desabafar e ouvir quem precisar de desabafar", referiu. 


Recorde-se que Sandra enfrentou problemas com a casa que comprou com o companheiro já que a moradia tinha questões que impossibilitavam a sua habitação. Para além disso, a infuencer teve também que adiar a festa de casamento apesar de já estar casada pelo civil com o pai do filho.