Rute Cardoso fez uma emotiva partilha nas stories da sua página de Instagram, tendo recordado uma carinhosa memória de Diogo Jota.
Há precisamente dois anos, o falecido futebolista teve um gesto único para com o amigo Luis Díaz.
Nesta altura, em 2023, o pai de Luis Díaz, Luis Manuel Díaz, foi sequestrado pela guerrilha do Exército de Libertação Nacional (ELN).
Sensibilizado com o sucedido, na época, Diogo Jota dedicou o golo que marcou durante uma partida do Liverpool contra o Nottingham Forest a Luis Díaz, tendo mostrado a camisola do avançado no estádio.
Este momentos tornou-se viral e foi destacado no Instagram. Agora, a rede social recordou essa memória, que Rute Cardoso fez questão de voltar a publicar na sua página. Veja abaixo:
Publicação de Rute Cardoso© Instagram_rutecfcardoso14
Governo colombiano revela: Pai de Luis Díaz sequestrado por grupo armado
De recordar que dias depois do desaparecimento de Luis Manuel Díaz, o governo da Colômbia confirmou, em comunicado, que a guerrilha do Exército de Libertação Nacional (ELN) tinha sido o responsável pelo sequestro do pai do então jogador do Liverpool Luis Díaz.
De referir que, atualmente, Luis Díaz está a jogar pelo Bayern de Munique e pela seleção colombiana.
Luis Díaz 'arrasado' por adeptos após falhar funeral de Diogo Jota
Diogo Jota morreu inesperadamente num acidente de carro no início de julho. O irmão, o também futebolista André Silva, também seguia no carro e foi outra das vítimas mortais.
Na altura do funeral dos irmãos futebolistas, Luis Díaz foi 'arrasado' porque falhou ao último adeus do amigo.
Ao contrário de grande parte do plantel do Liverpool, que esteve presente em Gondomar, e de até antigos jogadores do clube, como James Milner e Jordan Henderson, Luis Díaz decidiu não deslocar-se a Portugal para se despedir de Diogo Jota.
Uma decisão que foi muito criticada, sobretudo pelo facto de Diogo Jota ter tido o carinhoso gesto para com Luis Díaz aquando do sequestro do seu pai. Além disso, Luis Díaz foi visto, no dia do velório de Jota, em vídeos de alguns influencers num registo muito descontraído. Tal deu mais força às críticas.
Diogo Jota morreu dias depois de ter casado com a companheira de longa data, Rute Cardoso. Isto depois de o pedido de casamento ter sido feito em 2022.
O casal tem em comum três filhos. Dinis e Duarte são os mais velhos. Existindo ainda uma menina, que nasceu no dia 26 de novembro do ano passado.

Sem comentários:
Enviar um comentário