Aconteceu esta sexta-feira, dia 24 de outubro, um dos eventos mais importantes do ano para a família real espanhola: a gala dos Prémios Princesa das Astúrias.
Para a ocasião, a monarca elegeu um vestido da marca Sybilla. O modelo, de comprimento midi, destacou-se pela sua leveza concedida pelo tecido em tule que se prolongava até ao pescoço.
Segundo a revista Hola!, a soberana espanhola já o tinha estreado este ano, a 8 de julho, a propósito dos Prémios do Jornalismo, em Madrid.
Os brincos, da De Grisogono, fazem parte do armário de Letizia desde 2006. As peças são compostas por 432 diamantes negros em forma de lágrimas e dois diamantes brancos. O anel, da Coreterno, também não faltou. Já a carteira, tal como o vestido, era Sybilla e os sapatos de salto raso Magrit.
Princesa Leonor: Uma versão moderna de Grace Kelly
A princesa Leonor optou por um vestido de manga curta e comprimento midi cujo corte remonta às tendências da década de 50 e, consequentemente, a Grace Kelly.
A peça, com padrão floral, era em tons de beringela e concedeu à herdeira ao trono espanhol um visual clássico e intemporal.
Tendo isto conta poder-se-ia pensar que o vestido é de uma marca de luxo, mas não… A peça é da 'fast fashion' H&M e está em promoção, tendo passado de 69,99€ a 49,99€.
Pelas imagens dá para perceber que a princesa decidiu adaptar a peça e acrescentar botões às mangas, de maneira a torná-lo mais formal.
Infanta Sofía: O lado arrojado da realeza espanhola
Se a irmã Leonor optou por um visual clássico, o mesmo não se aplicou à infanta Sofía. A filha mais nova dos reis de Espanha elegeu um modelo de Miphai, em tons de vinho, que se destacou pelas transparências da saia.
O visual, considerado arriscado para um membro da realeza - mas que foi muito bem defendido por Sofía, está à venda por 179,99 euros.
Os sapatos, rasos como é habitual, eram Magrit.

.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário