Paige VanZant assume que ganha mais dinheiro num dia de OnlyFans do que na carreira de lutadora do UFC.
O nome de Paige VanZant dá origem a diversas associações. Por exemplo, certamente que muitos associam de imediato o nome da norte-americana, de 31 anos, aos desportos de combate, mais especificamente ao UFC. Já outros olham para a sensual loura como uma estrela do OnlyFans, plataforma na qual a atleta comercializa conteúdos mais atrevidos. Aquilo que muitos não sabem é a avassaladora diferença de rendimentos entre estes dois mundos.
Afastada do octógonos desde julho de 2020, Paige VanZant tem apostado fortemente nas fotografias e nos vídeos escaldantes que deixam todos de cabeça à roda. É verdade que ainda fez alguns combates depois dessa data, não no UFC, e até se estreou no boxe e no Power Slap, ou combate de estaladas, se preferir, mas é com o lado mais atrevido que dá que falar. E que ganha muito dinheiro. “Lutar é apenas um hobby agora. Tenho que perceber que o OnlyFans é o que está me está a proporcionar tudo”, disse ao TMZ em 2024.
“As nossas vidas acabaram de mudar para sempre”
Durante a conversa, Paige VanZant assume mesmo que ganha mais dinheiro num dia de OnlyFans do que na carreira de lutadora de UFC. O que faz com que o desporto seja agora uma espécie de passatempo. A título de curiosidade, momentos depois de abrir conta na plataforma, o que fez em 2021, já tinha 52 mil subscritores. “Estava no carro a voltar do hotel depois de uma conferência de imprensa e comecei a ver os números a subirem. Mostrei ao meu marido e disse: ‘As nossas vidas acabaram de mudar para sempre’”, recroda.
Sem comentários:
Enviar um comentário