Desenganem-se aqueles que acreditam que basta ter dinheiro para comprar um Ferrari. A marca tem uma lista negra de clientes da qual fazem parte muitos famosos.
Se lhe perguntarmos sobre aquilo que acha necessário para poder comprar um Ferrari é bem provável que destaque, em primeiro lugar, uma conta bancária recheada. O que é verdade. Afinal, sem dinheiro não será possível comprar uma das famosas bombas da marca italiana de luxo. Mas, e se lhe dissermos que pode ter todo o dinheiro do mundo e não conseguir comprar um Ferrari? Para que isso aconteça basta que esteja na lista negra da marca. Da qual fazem parte vários nomes famosos.
Por exemplo, Kim Kardashian, bem como a restante família, não pode comprar um Ferrari. Tal como os atores Nicolas Cage e Lindsay Lohan. Ou o lutador Floyd Mayweather. E ainda os cantores Justin Bieber e 50 Cent. Ou mesmo o famoso DJ Deadmou5. Neste momento é bastante provável que esteja curioso em relação aos motivos que levam a Ferrari a não querer vender carros a estas celebridades. Ou a fazer o que fez ao influencer brasileiro Chrys Dias, a quem foi pedido para devolver um carro da marca.
Motivos para entrar para a lista negra da Ferrari
Os motivos são simples e aplicam-se tanto a celebridades como a um qualquer anónimo dono de um Ferrari. Por exemplo, alterações não autorizadas a modelos é uma das razões para que a Ferrari acrescente o nome dos clientes à lista negra. Por exemplo, Kim Kardashian é acusada de receber carros de pessoas polémicas e de fazer manutenções não autorizadas em edições especiais. Existem ainda relatos de críticas públicas aos modelos ou de vendas rápidas após a compra. Ostentação descabida e um estilo de vida que não se enquadra com os padrões da marca é algo que também é tido em conta. Por isso, se vier a comprar um Ferrari e desejar comprar outros no futuro, já sabe o que não pode fazer.
Fotos: Reprodução NetCarShow
Sem comentários:
Enviar um comentário