Teresa Sacramento, namorada de Nuno Markl, está de parabéns esta quinta-feira, 23 de outubro. A ilustradora comemora mais um aniversário e o humorista não deixou escapar a data para se declarar publicamente à companheira.
Através de uma publicação no Instagram, o radialista partilhou uma imagem da namorada e escreveu na legenda da partilha:
"Faz hoje anos. Ela desenha e pinta lugares reais que torna em paisagens desse país particular e único que é a sua mente. No mundo real, põe em tudo o afinco e o detalhe com que escolhe cada cor, cada tom. Ri-se das coisas que digo e eu rio-me das coisas que ela diz", começou por escrever Nuno Markl.
"Mas chorou de preocupação ao ouvir-me na rádio a tentar transformar em comédia o trambolhão que eu dera na noite anterior e que há uns meses me deixou um olho negro - olho negro que ela pacientemente maquilhou para eu poder fazer vídeos que tinha de fazer. É toda ela carinho. É quase como se emanasse dela como uma espécie de energia, de calor. Feliz aniversário a esta incrível mulher feita de arte, de estilo, de afecto e de uma força quase sobrenatural", concluiu um dos apresentadores do programa da RTP1, 'Taskmaster'.
A história de amor de Nuno Markl e Teresa Sacramento
Nuno Markl e Ana Galvão estiveram casados oito anos e tiveram um filho em comum, Pedro, de 15 anos. A separação chegou em 2016. Em 2020, Markl conheceu Teresa Sacramento. Foi através do amigo Fernando Alvim, que lhe mandou uma mensagem a dizer que tinha uma amiga que lhe achava muita graça, que os dois se conheceram e começaram a falar.
"Recebi uma mensagem do Fernando Alvim que diz que tem uma amiga que me acha muita piada. Foi muito giro. Comecei a falar com a Teresa e ela não fazia a mais pequena ideia de quem eu era. Tinha um conhecimento muito vago de quem eu era. Estou feliz. Foi incrível", explicou Nuno numa entrevista.
O casal começou a namorar em 2020, em plena pandemia. Na suas redes sociais são várias as vezes que o humorista se declara à companheira e uma delas foi quando celebraram quatro anos de relação em 2024.
"Há quatro anos, uma destas pessoas meteu conversa com a outra pela primeira vez. A outra - distraído e mergulhado em alguma neura e a precisar de cortar o cabelo e a barba - só daria por isso uns dias depois. Mas há quatro anos alguém abriu uma janela. Quatro anos a ver esta mulher sorrir para mim. E eu para ela", escreveu o animador da rádio Comercial.

Sem comentários:
Enviar um comentário