Em uma entrevista sincera ao podcast Call Her Daddy, a empresária e influenciadora Kim Kardashian abriu o coração sobre os verdadeiros motivos que levaram ao fim de seu casamento com o rapper Kanye West. Após oito anos juntos e quatro filhos — North, Saint, Chicago e Psalm —, o casal anunciou a separação em fevereiro de 2021.
Durante a conversa, Kim explicou que, no início da relação, se sentiu atraída pelo carisma, inteligência e sucesso de Kanye. No entanto, com o tempo, a convivência tornou-se cada vez mais difícil, especialmente diante de episódios relacionados à saúde mental do ex-marido.
“As pessoas podem dizer que havia sinais e que eu não estava prestando atenção. Quando a pessoa tem sua primeira questão de saúde mental, você quer dar suporte, compreender, estar junto… Mas, se a pessoa não quer adotar hábitos melhores para mudar, isso pode se tornar tóxico”, afirmou.
Entre o amor e o cuidado com os filhos
Kim também destacou o peso da maternidade em sua decisão. Segundo ela, sair de um relacionamento se torna ainda mais difícil quando se tem filhos, pois qualquer mudança afeta diretamente toda a família.
“Eu tive que me salvar para poder me tornar uma mãe melhor. Sei que, quando meus filhos crescerem, entenderão melhor essa decisão”, disse.
A empresária revelou que muitos episódios difíceis aconteceram diante de seus familiares e que sentia a constante necessidade de se justificar pelas atitudes de Kanye.
“Eu via muitas coisas com as quais eu não sabia lidar. Eu não gosto da sensação de ter alguém falando mal da avó e das tias dos meus filhos. Se alguém se sente neste direito, então não devemos estar juntos”, desabafou.
Casamento tóxico e memórias preservadas
Kim classificou o relacionamento como “tóxico” em diversos momentos e chegou a contar que considerou interromper a primeira gestação, quando estava grávida de North.
Apesar das dificuldades, a empresária revelou que guarda com carinho todas as lembranças dos filhos. Ela mantém fotos, vídeos e registros pessoais organizados em pastas catalogadas por ano.
“Tudo está lá, separado direitinho. Quero que eles tenham essas memórias quando crescerem.”

Sem comentários:
Enviar um comentário