Fanny Rodrigues está de volta à SIC esta quarta-feira, 30 de outubro. A novidade foi revelada pela própria através da rede social Instagram.
Depois de recentemente ter marcado presença no 'Casa Feliz', apresentado de segunda a sexta-feira nas manhãs do canal três por João Baião e Diana Chaves, a antiga apresentadora da TVI vai agora marcar presença no 'Passadeira Vermelha'.
"Amanhã temos encontro marcado às 18h30 na SIC Caras", disse Fanny através da sua conta oficial de Instagram.
O 'Passadeira Vermelha' vai para o ar às 18h30 na SIC Caras e, mais tarde, é transmitido nas madrugadas da SIC generalista. O formato apresentado por Liliana Campos, recorde-se, comenta os assuntos do social, com comentadores residentes e, por vezes, convidados.

© Reprodução Instagram - Fanny Rodrigues
Fanny esteve no programa 'Casa Feliz' para falar sobre o novo negócio, a loja online 'La Chapelle', e o facto de vender as roupas da sua loja na feira. Ao lado da antiga concorrente do 'Secret Story' estiveram o novo namorado, o músico Detchi, a mãe e o avô - as três pessoas que a acompanham durante as vendas na feira.
Ainda durante a emissão do programa matutino da SIC na qual marcou presença, Fanny esclareceu o motivo da sua repentina perda de peso. A comunicadora, de 33 anos, explicou ter tido um problema de saúde, uma bactéria no estômago, que apenas ultrapassou recentemente.
O afastamento 'forçado' da televisão
Fanny Rodrigues está afastada da televisão desde novembro do ano passado. Foi precisamente a 10 de novembro de 2024 que foi para o ar a última emissão do programa 'Somos Portugal', formato que a comunicadora apresentava ao lado de Mónica Jardim e Idevor Mendonça.
O fim do programa que animava as tardes de domingo da TVI ditou o afastamento de Fanny. A ex-'Secret Story' não teve mais projetos na estação, ao contrário dos restantes colegas. Idevor de Mónica estão atualmente ao comendo do 'Em Família' - que vai para o ar nas manhãs de sábado.
Em fevereiro deste ano, a apresentadora mostrou-se triste por não estar em antena e atirou através das redes sociais:
"Quando é que vou voltar à televisão? Não depende de mim, seja em que canal for. Deixa-me triste, sinceramente, não estar a fazer televisão. [...] Mas não depende de mim, depende de quem manda e quem manda optou por me retirar".
Meses depois, em junho, reagiu às polémicas que davam conta de que teria saído da TVI devido a alegados conflitos com elementos da equipa que produzia o 'Somos Portugal'.
"Nunca tive um problema com a equipa a não ser com um operador de câmara, porque éramos os dois muito briosos. Ia fazer cinco anos de 'Somos [Portugal]' e nunca, nunca, mas nunca tive uma chatice com qualquer pessoa. A não ser quando eu dava ideias", garantiu.

Sem comentários:
Enviar um comentário