Dani Alves volta a ser notícia esta semana. De acordo com a imprensa brasileira, o antigo jogador de futebol deu entrada com um processo em tribunal contra a ex-mulher, Dinorah Santa'Ana, por ter "esvaziado" as contas bancárias enquanto este esteve na prisão acusado por crimes de agressão sexual.
A acusação refere que Dinorah terá retirado todo o dinheiro das contas de Dani Alves enquanto este esteve preso, entre janeiro de 2023 e março de 2024.
Segundo o site UOL, a ex-mulher do antigo jogador terá retirado das contas bancárias sete milhões de reais, cerca de um milhão de euros, entre março e maio de 2023. Acrescentando ainda o facto de, entre 2019 e 2023, 25 milhões de reais, cerca de 4 milhões de euros, terem sido transferidos indevidamente das suas contas.
Dani Alves, que teve a ex-mulher como sua procuradora entre 2012 e 2023, exigia saber onde terá ido parar o dinheiro.
Por seu turno, Dinorah fez uma auditoria aos documentos e recibos e apresentou os resultados ao tribunal, comprovando que a maior parte do dinheiro foi usado para despesas relacionadas com os filhos de ambos. Tratavam-se, segundo o relatório, de despesas autorizadas pelo antigo jogador de futebol.
Ainda assim, de acordo com a imprensa brasileira, terá ficado por apurar o destino de cerca de 120 mil euros.
O caso ainda não chegou a julgamento, não sendo ainda conhecido se haverá condenações.
Ex-mulher também já processou Dani Alves
Dani Alves também já foi processado pela ex-mulher. Corria o ano de 2023 quando Dinorah avançou com um processo para cobrar valores relacionados com a pensão de alimentos dos filhos.
Depois deste processo, que levou a que 30% dos valores que Dani Alves recebe do São Paulo fossem 'confiscados' pela justiça, o antigo futebolista deu início a vários processos contra a ex-mulher - alegando até que esta afastava os filhos do pai.
Dani Alves e Dinorah divorciaram-se em 2012, resultando da união dois filhos, um menino e uma menina. Atualmente, a brasileira é casada com Fransérgio Bastos, que foi agente do ex-jogador.

Sem comentários:
Enviar um comentário