O cantor de funk Carlos Cardoso Faria, conhecido artisticamente como MC Estudante, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17). O mandado de prisão é decorrente de acusações de violência doméstica.
A prisão foi efetuada no bairro de Guadalupe, na Zona Norte do Rio, em uma residência próxima à Favela do Chapadão. Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido pelo VI Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, com base no artigo 22 da Lei Maria da Penha.
MC Estudante é réu em um processo de agressão contra sua ex-namorada, identificada como Maria Eduarda Paim, e também é alvo de outras investigações em andamento pela polícia carioca.
Após a detenção, o artista foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil informou que a ação integra uma série de medidas contínuas de combate à violência doméstica e familiar e busca garantir a responsabilização de agressores no estado.
Sem comentários:
Enviar um comentário