Carlos III Vaiado Em Visita Oficial — Público Questiona: “Pediu À Polícia Para Encobrir O Príncipe André?”



O rei Carlos III foi vaiado por um popular durante uma visita à catedral de Lichfield, em Inglaterra, na tarde desta segunda-feira, 27 de outubro.

O monarca estava a cumprimentar os súbditos que se dirigiram ao local para o conseguirem ver quando se ouve uma voz a perguntar há quanto tempo é que este sabia da ligação do seu irmão, o príncipe André, com Jeffrey Epstein.

Este homem questiona ainda se Carlos III pediu à polícia para encobrir o comportamento de André.

 Veja, abaixo, o vídeo.

Recorde-se que a ligação do príncipe André com Epstein têm estado (novamente) a ser alvo de escrutínio. Virginia Giuffre, a mulher que terá tido relações sexuais com André por intermédio de Jeffrey Epstein quando ainda era menor de idade, escreveu um livro que foi agora publicado. 

Nas páginas dessa obra, Giuffre (que morreu, entretanto), revelou ter-se envolvido sexualmente com o ex-marido de Sarah Ferguson três vezes, sendo que uma delas Epstein e "outras oito jovens" estavam presentes. 

Perante o reacender deste escândalo (André tinha chegado a um acordo financeiro com Virginia Giuffre em 2022), o irmão do rei de Inglaterra viu-se obrigado a renunciar a todos os seus títulos (incluindo o de duque de York). 

Para além disso, nos últimos dias, a questão da habitação de André, que mora em Royal Lodge, Windor, numa casa com 30 quartos e todas as mordomias, tem sido alvo de muito escrutínio. Segundo a imprensa internacional, Carlos III estará a pressionar o irmão para sair do local, embora este tenha um contrato que refere que este pode ficar na casa até 2078.

O jornal The Sun afirma até que André poderá mudar-se para a antiga casa de Meghan e Harry no Reino Unido, Frogmore Cottage. Segundo a mesma publicação, Sarah Ferguson, sua antiga esposa e que mora com ele, pediu se os dois poderiam ir viver para Adelaide Cottage, local onde estão Kate e William no momento mas que ficará livre brevemente.