A casa do 'Secret Story' continua ao rubro. Depois do comportamento de Bruno com Marisa Susana ter sido apontado como agressivo, a TVI revelou nas redes sociais do programa que o especial desta noite com Cristina Ferreira mostraria ao público as consequências da atitude do ex-jogador de futebol profissional.
O grupo viu as imagens e a Voz decidiu o que fazer perante as atitudes de Bruno.
"Este momento a que assistimos surge depois de eu na semana passada vos ter feito de forma clara uma chamada de atenção e vos ter ido que não ia tolerar certo tipo de comportamentos. É um acontecimento que, de cabeça quente e com provocações de parte a parte se invade o espaço do outro. Agarrar ou, eventualmente, magoar é um limite que não pode ser transposto. Depois do aviso da semana passada foi ultrapassado esse limite. Bruno, está nomeado (no caso de não ser expulso este domingo)", referiu a Voz.
Peço, a cada um de vocês, cabeça fria e noção do sítio onde estão e noção dos vossos comportamentos", esclareceu ainda a Voz.
Veja aqui o vídeo.
O que se passou entre Marisa Susana e Bruno?
Marisa Susana preparava-se para fazer pão quando foi confrontada com o facto da farinha não pertencer ao seu grupo. Bruno queria impedi-la de usar a farinha e correu atrás dela para lhe retirar das mãos um recipiente com o alimento, mas acabou por agarrá-la no pescoço.
O vídeo foi partilhado nas redes sociais e gerou controvérsia.
Recorde-se que na semana passada, a concorrente Vera foi expulsa por agredir Dylan com quatro chapadas depois deste ter referido que as filhas da assistente dentária teriam vergonha da mãe. Depois desse momento de tensão, Vera foi expulsa. Ao conversar com Cristina Ferreira, esta admitiu estar arrependida.
"De certa forma, o arrependimento existe, sim, porque não é a agredir as pessoas que se resolve as situações, mas quero deixar explicito que a violência não é só física, também é verbal. E deixam marcas. É uma das situações que também se está aqui a passar."

Sem comentários:
Enviar um comentário