É precisamente neste sábado, 25 de outubro, que os sócios do Sport Lisboa e Benfica estão a ir às urnas para eleger o novo presidente do clube, sendo que o vencedor terá de conquistar mais de 50 por cento da votação.
Nunca escondendo que é uma verdadeira 'adepta ferrenha', Ana Garcia Martins tem estado envolvida no assunto, uma vez que apoia João Noronha Lopes, um dos candidatos.
Na sua página de Instagram, a influenciadora e apresentadora fez uma partilha na qual responde às críticas de que tem sido alvo, desde que manifestou publicamente o seu apoio ao candidato.
"Alguns dos comentários que mais li por aqui foram: 'Quanto é que te pagaram?', 'Mais uma a querer tacho!', 'Tu queres é borlas!'. E já nem vou falar dos 'volta para a cozinha' ou dos 'o que tu queres sei eu'. Criativos".
"Aparentemente, é estranho que alguém se posicione só porque acredita que é possível fazer-se diferente. Mais. Melhor. Pelos vistos, é ainda mais estranho que alguém com um bocadinho de visibilidade (e uma mulher, ultraje!), vocalize a sua preferência. Sem que isso envolva pagamentos ou promessas", disse de seguida.
Apesar dos sucessivos ataques, 'A Pipoca Mais Doce' fez questão de garantir: "Não me pagaram nada, nada me foi prometido. Pela parte que me toca, o que me move é o mesmo que move milhões de outros benfiquistas: querer voltar a ter um clube raçudo, mágico, competitivo e vencedor em campo. E um Benfica transparente, sério e rigoroso fora dele".
"Estar a favor do João não é estar contra ninguém, menos ainda revelador de ingratidão ou esquecimento. É só mesmo querer diferente, depois de estar objetivamente provado que mais do mesmo já não funciona. Amanhã voto lista F por acreditar, de coração, ser o melhor para o Benfica", realçou.
Por fim, a também radialista recordou que já tinha apoiado Noronha Lopes em 2020, pelo que não percebe "de onde vem agora o espanto". "Estou super disponível para receber borlas, bifanas, fins de semana com a águia Vitória e um tacho vitalício como princesinha da Luz", ironizou ainda, por fim.

Sem comentários:
Enviar um comentário