Alfazema Quebra o Silêncio Sobre Venâncio Mondlane e DETONA Seguidores: “Lambibotas do VM7!”



O comentador político Dércio Alfazema participou há pouco tempo,  da estreia do quadro, "DE FRENTE COM O HERDEIRO", do programa BATIDAS.

Uma das questões colocadas pelo apresentador Aires Cossa, é se ele tem algum problema pessoal com o presidente do partido ANAMOLA, Venâncio Mondlane. 

Em resposta, Alfazema respondeu que "não". Para Alfazema, quem está criar essa "salada" toda, são as pessoas que o seguem.

Alfazema destaca que Venâncio Mondlane como político activo,  compreende as questões que ele coloca em público.

"Eu não  tenho problemas com ele, acredito que nem ele tem problema comigo. São as pessoas que estão a interpretar nesse sentido, mas com o tempo, cada um vai perceber", disse.

Segundo Alfazema, "Venâncio Mondlane não precisa de pessoas que olham para ele como propriedade pessoal, um ser perfeito, imaculado e intocável".

Durante a mesma entrevista, Alfazema salientou que as pessoas devem perceber que pelo facto de Mondlane ter concorrido a presidência da República, está sujeito ao escrutínio rigoroso.

"Venâncio não é propriedade de ninguém,  alguém que concorreu a presidência da República tem que estar aberto e disponível para ser escurtinado rigorosamente", acrescentou.

No mesmo argumento, Alfazema chegou a considerar que os seguidores de Venâncio Mondlane são os maiores "lambibotas".

"Nesse conceito de lambibota, se olharmos de forma rigorosa, Venâncio Mondlane é que é líder de lambibotas. As pessoas se vestem, se organizam e criam cabelos como génio dele, é Venâncio Mondlane", avançou.