Carla Gárcia Alarcón é um jovem árbitra que revela ser alvo de jogos de sedução durante os jogos.
Se há coisa que os árbitros estão (infelizmente) habituados a ouvir são insultos por parte dos adeptos e também dos jogadores em campo. Que nem sempre ficam felizes com as decisões de quem está a comandar o jogo. Este será certamente o caso de Carla García Alarcón. Só que no caso da árbitra espanhola, de apenas 21 anos, acrescem as mensagens e jogos de sedução por parte dos futebolistas. Algo que acontece dentro e fora das quatro linhas.
Conhecida no mundo virtual como Carla Árbitra, a jovem espanhola é um fenómeno no Instagram. É por lá que a árbitra partilha fotografias escaldantes que dão destaque à beleza física e ao corpo tonificado de Carla García Alárcon. Em conversa com o podcast Lover Studios, do jornal espanhol Marca. A árbitra começa por dizer que está nesta carreira por influência do pai, também ele árbitro. É então que fala da abordagem dos jogadores. “Depois dos jogos, recebo solicitações no Instagram de jogadores e até de outras pessoas”. começa por dizer.
“Cartão amarelo pela falta que me fazes”
E qual será o conteúdo das mensagens recebidas por Carla Gárcia Alárcon? Existem os elogios ao estilo de “muito bem arbitrado, árbitra”. E críticas como “aquilo não era para cartão”. E ainda os piropos relacionados com futebol. “Cartão amarelo pela falta que me fazes”, conta. A jovem conta ainda que existem jogadores que se metem consigo durante as partidas. Por outro lado, acredita que ser mulher ajuda a que conquiste o respeito dentro das quatro linhas. Quanto a sonhos, espera chegar um dia à primeira divisão espanhola.





Sem comentários:
Enviar um comentário