Tragédia! Cantora Turca Morre Ao Cair Do 6º Andar De Prédio



A cantora turca Güllü, conhecida por sua trajetória marcante na música popular do país, morreu aos 52 anos na noite desta quarta-feira (25), após cair da sacada de seu apartamento no sexto andar de um edifício residencial em Çınarcık, cidade litorânea no noroeste da Turquia, às margens do Mar de Mármara.


A informação foi divulgada pelo jornal Hürriyet, um dos maiores veículos de comunicação do país. Segundo a publicação, equipes de emergência foram acionadas imediatamente, mas Güllü não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.


O filho da cantora, Turbek Yaz, confirmou a morte por meio de um vídeo nas redes sociais e fez questão de negar os rumores que circulavam online sobre um possível suicídio.


“Perdemos minha mãe em um trágico acidente nesta noite. Os boatos de suicídio que estão sendo compartilhados nas redes sociais não são verdadeiros”, afirmou emocionado.


A polícia local abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias da queda.


Carreira e legado

Nascida em Istambul, Güllü iniciou sua carreira artística cantando em casamentos e casas noturnas da capital turca. Seu talento chamou atenção na década de 1990, quando alcançou grande sucesso nacional com a canção “Balıkesir Bandırma”, que se tornou um marco em sua carreira.


Ao longo dos anos, Güllü consolidou-se como uma das vozes mais reconhecidas da música popular turca, sendo querida por fãs de diferentes gerações.


A notícia de sua morte causou comoção nas redes sociais e no meio artístico do país, onde colegas e admiradores prestaram homenagens à artista.