O humorista Cristiano Pereira, conhecido por integrar o elenco do programa A Praça é Nossa, do SBT, foi condenado a 18 anos de prisão por est𝓾pro de vulnerável. A decisão, publicada nesta quinta-feira (25), refere-se a crimes cometidos contra a própria filha, de 7 anos. A pena foi agravada com base no artigo 226 do Código Penal.
A criança é fruto de um breve relacionamento do artista com uma amiga. Segundo informações do portal Leo Dias, a mãe notou sinais de ab𝓾so após uma das visitas da filha ao humorista e registrou um boletim de ocorrência.
Exames de corpo de delito confirmaram a violência e deram início ao processo criminal, que tramita em segredo de Justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre.
A defesa de Cristiano Pereira nega as acusações, pede a guarda da criança e alega que o caso é fruto de alienação parental por parte da mãe.
Além de suas apresentações humorísticas, Cristiano atua no programa de Carlos Alberto de Nóbrega com o personagem Gaudêncio. Ele é casado com Mary Godoy Pereira e pai de outros quatro filhos.

Sem comentários:
Enviar um comentário