Sabrina Carpenter está debaixo de fogo e tudo devido ao seu último álbum. 'Man’s Best Friend' é o seu mais recente trabalho que traz letras bastante sugestivas e sexuais e que têm provocado algumas críticas.
Numa recente entrevista à Interview Magazine, a artista, de 26 anos, acabou por falar sobre a polémica imagem da capa no seu trabalho - onde aparece de joelhos no chão, a usar um mini vestido e uns saltos altos pretos, dando a ideia de que está submissa a um homem.
"Sendo completamente transparente, eu não faço nada antecipando qual será a reação. Eu só faço coisas que me dizem algo, que parecem certas e que fazem sentido quando estás a ouvir música.
Quando eu tive a ideia da imagem ficou tão claro para mim o que aquilo significava. Então, a reação é fascinante. Tu apenas observas e pensas: 'Uau'.
© Instagram -Sabrina Carpenter
A jornalista da publicação questionou ainda a artista se não concordava que na foto em questão esta parecia "submissa", ao que Sabrina respondeu:
"A minha experiência e o meu ponto de vista vão ser muito diferentes de como as outras pessoas vivem as suas vidas. Às vezes eu leio coisas e penso: 'Eu não vivo desta forma, mas se esta pessoa vive então é real para ela'. O que eu abordo neste disco é a perda, a desilusão, a celebração e a minha vida enquanto uma jovem mulher", concluiu.
E sobre as músicas consideradas mais eróticas?
Neste novo álbum, Sabrina tem várias músicas que têm letras mais eróticas e associadas ao trabalho de Madonna, 'Erotica', de 1992.
"Esse assunto tem muitas nuances. Não sou ingénua em relação a isso e fiquei a pensar: 'Por que é que isso é um tabu?' É algo que as mulheres vivenciam de uma forma tão real, onde se sentem confortáveis consigo mesmas e com quem elas são", revelou.
A carreira de Sabrina Carpenter
Os últimos dois anos tem sido cheios de sucesso na carreira de Sabrina Carpenter. Mas o seu percurso profissional começou há cerca de dez anos no Disney Channel onde entrou na série 'Riley e o Mundo'. Editou 'Eyes Wide Open', em 2015, e mais seis discos até agora.
Em 2023, 'Feather' e 'Nonsense' ganharam destaque e, no ano seguinte, as músicas 'Please Please Please' e 'Espresso' ocuparam os tops durante muito tempo, sendo as suas canções mais ouvidas até ao momento e que fazem parte do álbum de grande sucesso, 'Short n' Sweet'.
Ainda em 2023, Sabrina teve a oportunidade de fazer a primeira parte da tour de Taylor Swift, 'The Eras Tour', o que também lhe deu muita visibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário