Polêmica Em SP: Casal De Poliamor É Expulso De Projeto Social Por Conteúdo Adulto



O casal de criadores de conteúdo adulto Isabela Prazeres e Prazeres Jr., conhecidos pelo relacionamento em poliamor e pelos vídeos picantes nas plataformas adultas, foi desligado de um projeto social no interior de São Paulo. A iniciativa de educação, voltada à inteligência emocional, promovia eventos regularmente para mais de 500 pessoas por mês.


A decisão surpreendeu os dois, que atuavam como voluntários em ações de acolhimento e desenvolvimento pessoal. Isabela era responsável por recepcionar participantes, cuidar do marketing e registrar os eventos em fotos. Já Prazeres Jr. atuava como videomaker e também ajudava na integração e acolhimento das pessoas.


O desligamento foi comunicado por videochamada, sob a justificativa de que o trabalho do casal no meio adulto “não combinava” com a proposta do projeto. Apesar do choque e do afastamento, o casal diz que “está tudo bem”. Na verdade, os dois já estão acostumados a lidar com esse tipo de situação.


“Nunca ninguém perguntou sobre a nossa vida fora do projeto, por isso não tínhamos motivo para expor. O que fazemos na internet não tem absolutamente nada a ver com o que fazíamos lá. Entramos de peito aberto, com amor, e sempre nos sentimos acolhidos. Mas agora, entendemos: foi um amor não correspondido”, comenta Prazeres Jr.


O casal entende e aceita o conservadorismo e diz que continua indicando o projeto para amigos e seguidores. “Está tudo bem. De verdade, é um projeto maravilhoso, que descomplica a inteligência emocional e ajuda as pessoas de forma direta, didática e acolhedora. Levaríamos todo mundo, realmente é um projeto poderoso, vamos indicar sempre, mesmo após tudo isso”, contam.


Apesar do afastamento, os dois destacam que o voluntariado foi feito por amor e que sua vida profissional não deveria interferir em uma causa social. “Fica a certeza de que o projeto é grandioso e positivo. Mas também a sensação de que poderia ser diferente. Ainda precisamos falar sobre hipocrisia, moralidade e limites entre vida pessoal e trabalho. Sem vitimismo, sem rancor”, diz Isabela.


Defensores do poliamor, os dois estão em plataformas como Privacy e OnlyFans, e faturam mais de R$ 80 mil com seus vídeos íntimos, quebrando tabus e mostrando seus fetiches. Os dois inclusive já gravaram com homens, trans e famosas. Isabela e Prazeres Jr. também estão indicados a um prêmio +18.