O Homem de Aço já tem data marcada para voltar às telonas. A sequência do sucesso de bilheteria dirigido por James Gunn, lançada em 2025, chegará aos cinemas em 9 de julho de 2027 com o título oficial de “Superman: Man of Tomorrow”.
O próprio Gunn, que também é co-diretor da DC Films, anunciou a novidade em suas redes sociais na última quarta-feira (3). A publicação veio acompanhada de uma imagem dos quadrinhos em que Superman aparece ao lado de Lex Luthor em sua Warsuit, indicando que o vilão continuará sendo peça central da trama.
Nos quadrinhos, Luthor — interpretado por Nicholas Hoult no universo de Gunn — constrói a armadura para enfrentar Superman de igual para igual. Depois de falhar ao tentar derrotar o herói com um clone em Superman (2025), tudo indica que agora o vilão assumirá a missão de forma direta.
O primeiro filme arrecadou mais de US$ 611 milhões em bilheteria mundial, tornando-se a produção de super-herói mais lucrativa do ano. O desempenho levou a Warner Bros. Discovery a confirmar rapidamente Gunn como roteirista e diretor da sequência.
Antes do lançamento de Man of Tomorrow, o público verá duas produções do novo universo da DC: “Supergirl” (com direção de Craig Gillespie e protagonizada por Milly Alcock), prevista para 2026, e o sombrio “Clayface”, dirigido por James Watkins e estrelado por Tom Rhys Harries e Naomi Ackie.
Com a agenda acelerada, Superman: Man of Tomorrow chegará aos cinemas antes mesmo de The Batman Part II, de Matt Reeves, previsto para 1º de outubro de 2027.

Sem comentários:
Enviar um comentário