A influenciadora digital Karoline Lima, de 29 anos, usou suas redes sociais para responder a críticas sobre sua aparência física. Um seguidor comentou sobre sua magreza, afirmando que ela estaria “magra demais”. Em resposta, Karoline reafirmou sua auto-estima e destacou estar satisfeita com o próprio corpo, além de criticar o padrão de julgamentos impostos por haters nas redes.
“Gente, eu não acho [que emagreci demais]. Eu acho que estou em um corpo lindo, feliz e realizada”, afirmou. “Bom era, pra vocês, quando eu não estava satisfeita com meu corpo e vivia fazendo um monte de procedimento. Agora que não faço mais nada e estou feliz, isso incomoda.”
Karoline foi enfática ao dizer que não se deixará abalar por comentários maldosos:
“O que os haters gostam mesmo é de achar defeito nas pessoas para que elas passem a odiar seus corpos. Mas eu não vou odiar o meu. Eu amo meu corpo do jeito que está.”
“Minhas pernas, minha barriga, meu peito, minha bunda… estão lindas! Uma gostosa. Meu marido ama. Estou no corpo que eu sempre quis, não vou fazer cirurgia ou procedimento justamente por isso.”
Procedimentos estéticos e transformação pós-maternidade
Em janeiro de 2024, Karoline passou por cirurgias plásticas, incluindo mastopexia e lipoaspiração, após notar mudanças corporais decorrentes da gravidez. À época, ela explicou que os seios aumentaram significativamente durante a gestação, gerando flacidez também na região abdominal.
“Meu seio aumentou muito na gravidez e, com isso, a flacidez veio no seio e na barriga também. Prontamente, a clínica me disponibilizou os melhores profissionais e hospital em São Paulo”, contou em abril deste ano.
Desde então, a influenciadora tem se dedicado a uma rotina de treinos, alimentação balanceada e cuidados com profissionais da saúde:
“Hoje, com treino, dieta e ajuda de alguns profissionais, consigo reconhecer meu corpo novamente”, declarou.
Karoline Lima atualmente namora o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira. Ela é ex-companheira do também jogador Eder Militão, com quem teve sua filha.
Sem comentários:
Enviar um comentário