Íris Ascensão, Candidata Do Chega E Sucesso No OnlyFans: “Não Estou A Cometer Crime Nenhum”





Íris Ascensão, candidata do Chega à autarquia da Chamusca, torna-se viral por ser um sucesso no OnlyFans e pelas fotos ousadas que deixam todos de queixo no chão.



A história de Íris Ascensão tinha tudo para ser igual à de tantas jovens de 28 anos. A vencedora do concurso de beleza Miss É Ribatejo gosta de protagonizar sessões fotográficas em que o destaque vai para a sua beleza física, sendo uma criadora de conteúdos de sucesso. É também uma estrela do OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos para adultos. Até agora, nada causa polémica. Só que tudo muda quando estamos a falar de uma candidata do partido Chega à autarquia da Chamusca.


O partido liderado por André Ventura apresenta Íris Ascensão como uma jovem que trabalha no setor ferroviário, no departamento de qualidade. “Com autenticidade, simplicidade e propósito, quer deixar a sua marca na política local”, pode ler-se nas redes sociais. “O caminho faz-se para a frente. E o meu é com o Chega”, acrescenta a candidata. Só que tudo isto tornou-se viral, o que leva a que Íris Ascensão esteja a ser alvo de alguns ataques no mundo virtual. “Não estou a cometer nenhum crime. Atacar por esta via é golpe baixo! Além disso, quem faz as publicações não me conhece, não sabe nada da minha vida, portanto, as opiniões são só isso… opiniões”, diz ao Correio da Manhã.


“Muito linda e sexy”

Polémicas à parte, Íris Ascensão é um caso sério de sucesso no mundo virtual. Nas redes sociais encontram-se fotografias escaldantes que dão destaque ao corpo da candidata do Chega. Que protagoniza sessões fotográficas repletas de ousadia e atrevimento, que certamente deixam os responsáveis pela censura das redes sociais de cabelos em pé. “Deliciosa”, “gata”, “simplesmente linda” e “linda”, são apenas alguns dos comentários. Bem como “fantástica”, “muito linda e sexy”.