Homem É Preso Suspeito de Roubar Pen Drive com Músicas Inéditas de Beyoncé



Dois meses após o roubo das músicas inéditas da cantora Beyoncé, o suspeito do crime foi preso em Hapeville, no estado da Geórgia. Identificado como Kevin Evans, ele foi capturado nesta terça-feira, 16, por invadir um veículo para cometer o crime. 



Ele é acusado de roubar alguns itens, incluindo um pendrive com músicas inéditas da cantora estadunidense, lista de shows e outros materiais  do carro do coreógrafo Christopher Grant e do dançarino Diandre Blue, no dia 8 de julho. 



O veículo alvo do furto estava estacionado na garagem de um edifício momentos antes do show da Cowboy Carter Tour em Atlanta. 


Segundo as investigações policiais, além dos pendrives, foram levados dos coreógrafos roupas, óculos de sol de marcas de grife, duas malas, laptops e um par de fones de ouvido. As autoridades informaram que o pendrive ainda não foi recuperado.


As câmeras de segurança instaladas no local flagraram o carro usado no dia do assalto, sendo um Hyundai Elanta 2025 com placas da Geórgia. Conforme o relatório policial, o carro foi alugado por uma mulher que buscava auxílio no pagamento de suas contas. 


Ela informou as autoridades que emprestou o carro ao seu tio, Kevin, que disse que usaria o veículo por cinco minutos, porém se ausentou por meia hora, sob a alegação que visitaria um amigo. 


Ao voltar, o suspeito teria orientado a sobrinha a encontrá-lo em outra casa para entregar 4 malas pretas. Imagens mostram que Evans, sua sobrinha e uma criança retiraram as malas do carro. 


Ele segue preso na cadeia do Condado de Fulton, com fiança fixada em US$ 20 mil. Kevin Evans tem passagens pela polícia desde 2002 por roubo à mão armada, agressão grave e invasão para cometer roubos.