Filho De Karol Conká Faz Dueto Surpresa Com A Mãe No The Town – Público Vai À Loucura



Karol Conká foi a responsável por abrir o The Town 2025 no Palco The One, em São Paulo, neste sábado (6). E como Mamacita não brinca em serviço, o show teve de tudo: cenografia marcante com esculturas douradas, feats poderosos e até participação especial da família.


Entre os convidados da performance, estava ninguém menos que Jorge Conjota, filho da rapper, de 19 anos. Ao chamar o jovem ao palco, Karol fez questão de apresentá-lo com carinho.

“Eu vou chamar aqui no palco o meu bebê. Estou dando aquele apoio bem de Mamacita”

Estiloso com um casaco branco no estilo rapper, Jorge surpreendeu a plateia e mostrou que talento é de família. Ao lado da mãe, interpretou a faixa Sandália e arrancou aplausos calorosos. No fim, Karol não escondeu o orgulho e tietou o filho: “Arrasou, filho! Lindo, né gente? Lindo demais!”.

O figurino da curitibana também chamou atenção. Com um vestido marrom de contornos surrealistas, o traje de acabamento acetinado tinha até mamilos de metal, Karol ajustou a peça numa versão mais curta para cantar Mundo Louco, do seu álbum de estreia Batuk Freak. Foi nesse momento que ela destacou a voz, parada em frente ao pedestal do microfone, mas sem perder a força nas rimas da letra.

Num verdadeiro encontro de gerações, Karol abriu espaço para AJuliacosta, rapper paulista de 26 anos e vencedora do BET Awards 2025. A jovem rapidamente arrebatou a plateia ao trazer um remix ousado de Crazy in Love, de Beyoncé, mas desta vez com rimas originais da brasileira ocupando os versos.

Já Ebony, da Baixada Fluminense, trouxe sua autenticidade e humor característicos em faixas como 100 Mili, mostrando a força da nova safra do rap.

Karol, por sua vez, entregou o que o público esperava: energia, coreografia e sucessos como Kaça. Para encerrar, chamou novamente Ajuliacosta e Ebony ao palco e juntas lançaram Alquimia, nova parceria que simboliza a união do rap feminino brasileiro.

“Nosso reconhecimento e respeito às mulheres que pavimentaram o cenário do rap nacional, às que vieram e às que virão”, declarou Mamacita, antes de encerrar a apresentação com seu hino Tombei.