Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger com a ex-governanta Mildred Patricia Baena, não participou do casamento de seu meio-irmão Patrick Schwarzenegger com Abby Champion, que aconteceu no último sábado (6) em Coeur d’Alene, Idaho, segundo reportagem do TMZ.
Joseph só descobriu que Arnold era seu pai aos 13 anos. Desde então, ele seguiu carreira no fisiculturismo e também na atuação, acompanhando parte da trajetória do pai. Apesar da revelação ter causado grande repercussão nacional em 2011, Joseph manteve certa distância dos meio-irmãos.
O afastamento ficou evidente em junho, durante a estreia da segunda temporada de FUBAR, quando Arnold posou separadamente com Joseph e com os quatro filhos que teve com Maria Shriver, Katherine, Christina, Patrick e Christopher.
O ator e ex-governador da Califórnia comentou sobre o episódio que abalou a família. Em entrevista ao Men’s Journal em 2017, afirmou: “Posso me culpar o quanto quiser, isso não vai mudar a situação. Então, o importante é: como seguir em frente? Como ter um ótimo relacionamento com seus filhos?”
Arnold também assumiu publicamente a responsabilidade pelo escândalo e pediu desculpas: “Não há desculpas e assumo total responsabilidade pela dor que causei. Peço desculpas à Maria, aos meus filhos e à minha família. Sinto muito mesmo.” O divórcio entre Arnold e Maria Shriver foi oficializado em julho de 2011, meses após a revelação do caso.


Sem comentários:
Enviar um comentário